Seguidores


quarta-feira, 7 de março de 2012

Desinteresse

Teu ciúme rasgou-me a alma ao meio.
Me deixou desgovernada, cega, sem
nenhum horizonte. Me privavas de tudo,
sentias ser meu dono, mas esqueceste
que nasci livre, me debati e desatei as
amarras que me aprisionavam a ti.
Bati asas e voei, sem ao menos olhar
para trás, não me interessei em saber
se havia te deixado chorando.
Geninha®

Um comentário:

  1. Bom dia.

    uma parte das Escrituras sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras deDeus. .que sempre fala ao nosso Ser!

    Salmos 18:(1 ao 3) e (30 ao 32)

    1 Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
    2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
    3 Invocarei o nome do SENHOR, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

    30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
    31 Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
    32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir