Seguidores


domingo, 21 de agosto de 2011

Quando

Eu já estou dentro de ti e estás dentro de mim.
Valeria a pena apertar no coração este sentimento?
E eu sei que ficas pensando numa maneira de te
livrar desta saudade.
Quando finalmente nos encontrarmos, eu quero
apenas te olhar. Encarar os teus olhos por alguns
segundos e entender o que o amor está tentando
nos ensinar.Pois tem algo muito além de nossos
corpos e eu descobri que algo flui de nossas almas.
Não é apenas prazer, é algo que precisamos viver.
Nem sei como as coisas irão funcionar.
Será que vamos chorar? Ou quem sabe sorrir .
Vamos saber finalmente que não somos apenas
duas pessoas querendo fazer amor.
Somos duas almas que se reencontraram.
E querem permanecer juntas,unidas para sempre.
Geninha®

Nenhum comentário:

Postar um comentário